logo

Figueirópolis D'Oeste

Governador Pedro Taques ‘‘é safado, vagabundo e bandido”, diz vereador


Por Ferreira Júnior

img
 

O discurso foi do vereador Soldado em Sessão Ordinária Legislativa divulgada no portal da Câmara Municipal.

"Esse Governador safado que temos não merece respeito", disse o presidente da Câmara Municipal de Figueirópolis d´Oeste, Gessy Esperidião Mariano (PSC), vulgo vereador Soldado, em áudio de Sessão Ordinária Legislativa divulgado no portal da Câmara Municipal, com data do dia 26 de fevereiro de 2018.

Para o vereador, o Governador não cumpre nada que promete. Segundo ele, o repasse dos recursos da saúde está há 09 (nove) meses atrasado. "Será que esse cidadão não tem um coração. É um bandido, vagabundo esse Governador Pedro Taques. Nós estivemos juntamente [com] aquele baixinho sem vergonha no gabinete dele [Pedro Taques], prometeu o mundo e o fundo para Figueirópolis, mas não cumpriu nada", afirmou.

Conforme o vereador, com a situação, se o prefeito e secretários do município não tiverem pulso firme às coisas não funcionam. "A situação que você vê hoje lá pra cima é só ladrão e eles não fala de dez, quinze mil, é quarenta e cinco, seiscentos milhões e esse dinheiro estão tirando do povo” afirmou.

A redação Popular Online tentou contato com o vereador mais não obteve êxito.

Ouça áudio


Foto: Assessoria Governo de Mato Grosso.

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Das 28 vítimas de feminicídio em MT, apenas 2 tinham medida protetiva contra autor

De acordo com o Ministério Público de Mato Grosso, 85,7% das vítimas não possuiam boletim de ocorrência.


SAÚDE PÚBLICA

Presidente da Câmara atribui ao Governo do Estado a situação caótica da saúde em Araputanga

“O Governo do Estado não faz a obrigação que deveria fazer e sobra pra quem? Sobra para o município, que não dá conta”, declarou o parlamentar, após tentar justificar a situação desumana enfrentada pelos pacientes em transporte de hemodiálise.


PAPO DE BACIA

Diretora da AGERR Pantanal participará de podcast sobre qualidade da água

A iniciativa busca conscientizar a sociedade sobre como a regulação dos serviços de saneamento impacta diretamente na saúde pública, na preservação ambiental e no futuro das próximas gerações.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.